Políticas de hospedagem

Sobre Reservas e estadia

Informações adicionais sobre reservas

Bom senso e respeito estão acima de tudo na Casa. Pense que está num lar, E com amigos. Pronto.


Sobre valores e reservas, seguimos o mercado. A reserva é feita mediante pagamento de 50% do valor da estadia, com depósito em conta corrente da Casa, fornecida no pedido de reserva, o comprovante deve ser enviado por email e apresentado no check in. O não comparecimento do cliente no horário de check in estabelecido e na falta de qualquer comunicação prévia implicará no cancelamento de sua reserva após doze horas do horário convencionado sem direito a ressarcimento dos pagamentos efetuados.

Horários. O check in começa às 16h e o checkout até meio-dia, sendo que a permanência do hóspede no quarto após o horário estipulado poderá implicar em cobrança adicional de diária.


Ao SAIR da suíte, certifique-se que AR CONDICIONADO, torneiras e repelentes elétricos de insetos estejam DESLIGADOS. Consumo consciente é uma forma agradável de viver.

No caso de desistência parcial da totalidade dos dias contratados, estando o cliente já hospedado no hotel, não serão devolvidos os valores já pagos e será cobrada a totalidade contratada na reserva. Em caso de desistência da reserva antes de 15 dias do check in, devolvemos 100% de valores. E se o pedido de cancelamento for realizado com apenas uma semana de antecedência, 50% do valor pago é estornado.

Crianças e adolescentes. É obrigatória a apresentação de documentação. Menores desacompanhados não são recebidos, exceto em caso de emancipação, claro.

Crianças de 7 a 12 anos pagam 50% do valor do pacote ou diária. A estadia de uma criança por apartamento até 6 anos segue como cortesia.

image13

Política Pet

Animais de estimação

A Casa conta com canil e serviços de dog walking cobrados adicionalmente. Os animais não devem ficar sobre a cama. É vedado o uso de roupa de banho da pousada para higienização dos pets. 


Favor conhecer as regras da Casa:

Serão aceitos somente animais de pequeno porte, até dez quilos, e de temperamento amigável;


O animal deverá estar devidamente vacinado e com boa saúde. É obrigatória a comprovação da vacina anti-rábica;


É permitido um único animal por apartamento, e a limpeza dos resíduos sólidos e líquidos é de inteira responsabilidade do dono;


O dono deverá zelar para que o animal não faça barulho que atrapalhe o bem-estar dos outros hóspedes. Caso for verificado que o animal late ou chora na ausência do seu dono, este não poderá mais deixar sozinho no quarto;


O dono deverá trazer guias, material de higienização, alimentação adequada, utensílios e recipientes necessários para a estadia do animal, bem como ficará responsável pela limpeza de resíduos sólidos e líquidos do mesmo, inclusive dentro do apartamento;


Em hipótese alguma poderá ser utilizada rouparia do hotel para conforto ou limpeza do animal, como: toalhas, cobertores;


O animal não deverá permanecer na área de café da manhã;


O transporte do animal deverá ser feito no colo do seu dono ou através de caixas apropriadas;


O dono será responsável por quaisquer incidentes causados por seu animal e deverá ressarcir os eventuais prejuízos causados por ele;


O não cumprimento dessas regras poderá causar o cancelamento da estadia como forma de preservar o bem-estar dos demais hóspedes.

image14